quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vermelho Marsala

Olá lindezas, hoje venho com um post mais uma vez sobre cabelo , nada do que falar sobre essa tendência que veio para ficar , eu tenho cabelos vermelhos intenso ( sim, mas a raiz estar preta pois fiz um cronograma capilar porque ele esta precisando), se você não tem tempo e dinheiro para gastar não opte por cabelos assim , é uma dica de uma pessoa que cisma em ter cabelos vermelhos mais não tem tempo bastante para dar aquela atenção que ele precisa. Por isso estou investindo nas hidratações , o cabelo estava detonado .

Mesmo tendo vários tipos de vermelho, o marsala  veio para ficar , confesso que tenho maior vontade de pintar desse jeito.


Passando pela  net, encontrei uma tinta da Marca Beauty Color , nome da coloração é Marsala 66.26 não precisa vários processos pra chegar a cor tão desejada. Eu ainda não usei mais com certeza vou testar , gosto de novidades.

                                                              *imagemdanet
Sem contar que esse tom combina com todos tipos de pele, mas vou dizer que prefiro em morenas e negras com certeza , acho que fica lindo. Mas a opção de cada um , como disse vermelho tem que ter cuidado dobrado , escolheu a cor faça hidratações sempre .

Conta-me o que acharam dessa postagem , beijos da Beterraba!!!

Um comentário:

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz