sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Deu Ruim : Só surubinha de leve!!!

Olá lindezas , tudo bem??



Que hit é esse que deu polemica , " Só Surubinha de Leve" , minha opinião  a letra é pesadona mesmo  kkkkk ,   dizem que é apologia ao estupro , mas virou febre em vários carros de som, resenhas,  em app de músicas virou lista de sucessos. Cariocas gosta de funk pesadão mesmo, somos ignorantes , prefere as batidas pra dançar,  mas esquece sim da letra como é cantados, não vou mentir eu GOSTEI sim da batida , eu particularmente eu amo FUNK mas a letra foi o problema , virou sim criticas mas vamos contar que existem por ai piores do que esse .

Existem Funks muito mais vulgar , falando sobre Drogas, Álcool e Sexo. Nesses últimos dias  virou criticas nas redes sociais.  Procurei no YOUTUBE e tiraram a música já, olha só!!! Mas as reações continuam lá e as respostas kkkkkk.

Mc Diguinho apresentou agora a versão Light , vamos ver no que vai dar , o que vai acontecer com isso tudo!!!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

App: LINECAMERA

Olá minhas lindezas , tudo bem ? Confesso que sou a viciada em App de Fotos , e hoje vim falar sobre um App que uso bastante , conheci ele através de Meninas do Instagram que são donas de casa que usa bastante  para usar os adesivos dele que são super bacana, sabe aquela foto que ficou sem sal kkkk então pode ter certeza esse App faz milagres sim kkkk . Aquela pele perfeita , aquela afnada no nariz, aquela turbinada no peitos bem vindo a esse App amigas!!!


Sobre esse amiguinho : Ele é super completo , Beauty , Design , opção de Colagem .

Olha esse antes e depois , dá pra anotar a diferença né kkkkkkk, observe bem esse nariz de Batatinha como ficou !!!




Olá esses adesivos que legais !!!  Amei as letrinhas e no ajuste você pode mudar as cores amei!!!



Uso bastante ele , super favorito , ele super completo e recomendo a todos !!! Super Beijos e espero que gostem e quem usar deixa seu comentário no nosso cantinho, até o próximo post !!! 


quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Esfoliação Caseira !!!

Olá minhas lindezas, nossa quem não gosta de receitas caseiras e que funciona? Eu amo receitas pra cabelo, corpo e rosto.

Falando em rosto estou em falta com esse queridinho , porque meu rosto é mista então já viu , então venho com queridinho pra aquele dia de Spa em casa , eu amo café e nãoo tem a borra, isso mesmo a borra!!! Ela é pra quem deseja diminuir manchas e impurezas do rosto.



Receitas com Café :

1- Esfoliante

Borra de Café
Óleo de Coco

Faça uma pastinha , lave seu rosto com  sabonete próprio pro seu rosto e depois aplique essa misturinha  em seu rosto com movimentos circulares , deixe agir uns 20 minutinhos e aplique seu hidratante facial ou protetor se for dia , muito bom mesmo .

Obs: Eu faço essa pastinha com mel que também é uma ótima opção.

E ai gostaram da dica ? Super beijos da Beterraba!!!

sábado, 30 de dezembro de 2017

2018 tá chegando , têm que dar certo!!

Olá minhas lindezas, tudo bem ?



Falta poucos dias pra chegarmos em 2018 . E as metas de 2017, foram concluídas ou só ficaram no papel ? Eu sendo sincera com vocês ficaram no papel mesmo, mas coloquei na cabeça que vou fazer SIM e parar de deixar tudo no papel , porque não é um bem para pessoas e sim pra mim , geralmente deixamos de fazer algo pra agradar as pessoas ou até mesmo porque não se esforçamos para ACONTECER . TÁ ERRADO!!!

Chega aquela musiquinha da Globo " Novo dia , novo Tempo que começou" , todos cantando olhando para o céu dizendo que o ANO será diferente mas fazemos alguma coisa pra acontecer ? NÃO né, eu também sou assim .

Entra ano e sai ano,  agente com planos e nada de fazer para concluir , não ver nada acontecendo e quando chega no final de ano paramos e falamos não fiz nada. Mas a gente que permitiu de não fazer . E aí estar o segredo pra mim e pra você Tcharan .... FAZER !!! Isso mesmo FAZER não deixar apenas no caderno com linhas preenchidas, negócio é FAZER.

Se esforçe o máximo para acontecer , o único que tem que lutar é Você, lute pelos seus sonhos, lute pelos seus projetos , você vai esperar pro outros fazer pra você? Claro que NÃO .  Porque é você, que tem lutar, os planos são SEUS. Acredite você é capaz de Mudar essa situação !!!!

Beijos e até o próximo Post!!!

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Eu vi: Nerve - Um Jogo Sem Regras

Olá minhas lindezas, tudo bem ?

Hoje post será sobre Filme Nerve , vi esse filme já um tempinho mas não poderia deixar de falar com vocês sobre ele.



Sobre Filme:

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Minha Opinião :

Um filme falando tipo o jogo da Baleia Azul,  a gente não dar nada por ele, mas acaba se prendendo para querer saber o final , gostei dos desafios e no final super legal a reviravolta . A ideia do filme é muito bom sim não posso dizer que filme Ótimo mas sim ele é bom , com ação e emoção e eu gostei sim e recomendo de todos ver sim.

Tem na netflix , e alguém já viu? Gostaram? 


segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Feliz Natal!!!

Olá minhas lindezas, tudo bem , não poderia deixar de passar aqui para desejar um Feliz Natal a vocês e falar o quanto tenho um carinho por vocês e esse blog é nosso blog , nosso cantinho, quem quiser deixar sua sugestão sinta a vontade, quem ainda não conhece o Instagram vai lá sempre coloco fotos e momentos meus e de minha família. Espero que Natal de vocês seja repleto de amor, paz, harmonia.

Super Beijos da Beterraba!!!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Só quem usar óculos já passou por isso!!!

Olá minhas lindezas, post hoje é pra quem usa óculos e já passou ou ainda vai passar por essas situações. Eu uso óculos desde do 08 anos , o médico disse que era apenas para descanso, hoje com 27 anos estou com -2,50 ( sofro de miopia) , hoje os óculos são um charme mais ainda sinto um ódio porque querendo  ou não ele pertence hoje minha vida já faz parte kkkkkkkkkk.



Ainda existe pessoas que querem usar óculos , exemplo minha amiga que tem o prazer de usar meus óculos velhos diz que é um charme veja só kkkkkk , sabe de nada a inocente.

Como uso óculos e sempre falo de momentos de minha vida não poderia deixar de falar sobre esse assunto , vamos lá ?

1- Já procurei o óculos e ele estava na minha cara : Nossa inúmeras vezes acontece isso , ficou igual uma doida procurando esse meu amiguinho  e o bendito estar ali intacto no meu rosto. Já fiquei procurando , gritando porque estava atrasada e simplesmente a pessoa mim olhar e falar - Bianca seu óculos estar no seu rosto , um grande mico kkkkkk.

2- Óculos estar frouxo e escorregar do rosto : Quando o velhinho estar guerreiro com você, e aí o que acontece ? Você abaixa a cabeça pra pegar algo e  ele cai que ódio amiga , nossa fico louca porque tem que ficar colocando o dedo igual aquelas velhinhas rs para poder fazer alguma coisa.

3- Maquiar e ter que colocar o óculos : Nossa não sou a expert em maquiagem mas amo usa todos os itens da make, resultado muito diva e aí tem que colocar eles que tampa o resultado , nossa fico tão triste   , do que adianta né?

4- Usar óculos de sol da china : Quem não usa lentes de contatos , como pode usar aqueles óculos fashion que você ver no querido camelo , ou você enxerga melhor ou fica linda rs .

5-  Tomar banho com óculos : Nossa é raro mas já se aconteceu comigo de eu entra no banho e estar ali abrindo o chuveiro e o que mim acontece tomar banho com danadinho .

Beijos e até o próximo post!!!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Formatura do Meu Filho !!!

Olá minhas lindezas, vocês sabe que eu amo Fotografia , e essa semana foi de fortes emoções , meu pequeno fez 07 anos e também foi sua formatura no ABC, nossa que tanta alegria cada formatura são lágrimas , cada formatura é aquela emoção como fosse primeira, pois são as conquista dos meus pequenos .
Douglas meu primeiro menino , ele tem dificuldade de falar algumas palavras pensei que isso ia atrasar ele na escola e pelo ao contrário Deus é maravilhoso , meu filho leu o Juramento e achei tão lindo nossa esperto e muito carinhoso, ajuda a mamãe de uma forma que fico toda boba, é o primeiro a tirar seu prato e seu copo da mesa, ajuda arrumar a casa , ele é muito prestativo e muito apegado sua Vovó , que baba por demais , como Mamãe aqui. Então quis dividir com vocês minha Felicidade, antes de fechar o ano e natal. Meus Momentos !!!


Espero que tenha gostado , e fico muito feliz em dividir essa felicidade minha!!! Beijos e até o próximo post!!!


domingo, 10 de dezembro de 2017

Lista de Desejos !!

Olá minhas lindezas, fiz uma lista humilde de desejos e com certeza ia dividir com vocês com essa belezinha , vamos conferir!!!


1- Bóia de Donuts : Essa queridinha tem cara de bloguerinha mesmo ,  estar chegando o verão e logo pensei em fazer a alegria das minhas crianças , então ficou como Primeiro na Lista.

2- Perfume Far Away : É eu amo esse Perfume da Avon , nossa cheiro dele é marcante e aonde você passa deixa esse cheirinho , uso de noite e eu amo.

3- Iluminador da Ruby Rose:  Nossa esse ai famosinho no mundo das Blogueiras e Consumidoras , Senhor quero pra ontem , que paleta mara e só vejo pontos positivos nessa queridinha, e outra coisinha o preço dela é do BBB ( bom bonito barato).

4- Pincéis de Sereia : Vejo essa lindeza e sempre vem na cabeça de comprar pra decorar minha futura Penteadeira. Comprei esse mês no Ali, dois Kits de Pincéis porque estava necessitando mesmo e o preço vale a pena esperar esses meses. Mas fiquei louca com esse Kit Lindo!!!

E ai meninas , o que acharam sobre essa lista linda  ? Beijos e até o próximo post !!!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mês de Dezembro + Desculpas

Olá minhas lindezas, estou em falta no nosso cantinho mas não deixe de ir ao meu Instagram aonde sempre coloco fotos e novidades.


Que esse mês que inicia hoje , seja abençoado e traga tudo de bom . Que nesse ultimo mês traga surpresas, noticias boas que possa nos oferecer.

Dezembro um mês em climas de festas , de união, carinho , simplicidade, famílias reunidas , mês que trás pra mim uma data muito especial dia 30/12 aonde tudo começou com meu querido esposo, Matheus ( mais conhecido como Passarinho Azul),  dia 05/12 também aniversário do meu Príncipe Douglas vai fazer 07 anos, muito esperto e levado , virando um rapazinho. Mesmo com tanta violência nesse mundo  , crises e tristezas, temos que ter em nossos corações a chama da Esperança sempre acesa.

Eu amo dezembro, pois sei que final de mês e começo de uma nova etapa. Eu acredito que esse mundo será melhor.  Então desejo a todos um ótimo Dezembro.

Beijos a todas minhas lindezas, e até o próximo Post !!!


segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Resenha : Batom Julia ( Bruna Tavares)

Olá minhas lindezas, hoje venho com resenha sobre Batom Julia da linha Bruna Tavares , esse batom é homenagem a Julia Petit, comprei já um tempinho na loja Renner ( Shopping Nova Iguaçu /RJ).




Batom com a embalagem bonita e com a Logo da Linha Bruna Tavares, paguei R$ 28,00 é um nude acinzentado que virou meu queridinho, a cobertura dele é ótima e não mancha na boca, super recomendo e vale a pena pelo preçinho , possa fazer várias camadas que não craquela . Fácil aplicação e secagem na medida certa. É um batom com acabamento fosco , matte ( eu amo esse tipo de acabamento), uma duração ótima.

E aí o que acharam do batom ? Já usaram  ?

Beijos da Beterraba!!!
Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz