terça-feira, 25 de julho de 2017

TAG: Me Conhecendo Melhor

   Olá minhas lindezas, hoje mais um post e vamos responder uma TAG que achei legal , pois acho gostoso conhecer as pessoas e para responder perguntinhas pessoais , eu amei, espero que goste.




1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Ultimamente mim considero uma pessoa do dia, eu digo tenho 27 anos mas com jeito de uma pessoa de 80 anos, nada do que nossa casa, nossos filminhos, nossa pipoca e nossa caminha.

2. Você coleciona alguma coisa?
Eu coleciono Maquiagem, sou apaixonada.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Não riem de mim rs  gostava do teletubbies rs engraçado né...

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Penso em idéias pro canal, penso o que vou fazer no dia seguinte ( planejamento do dia).

5. Qual a sua cor favorita?
Eu gosto muito da cor amarela e azul.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Sou viciada em séries policiais, videos de dona de casa e também tutoriais de maquiagem.

7. Você tem algum hábito ruim?
Não seja um hábito mais tenho Sídrome do Pânico , bom então meu hábito é medo de coisas que não existe.

8. Você tem irmão ou irmã?
Sou filha única (mas considero duas amigas como se fosse irmãs Gabriele e Célia).

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Tenho 4 tatuagens ( pretendo consertar e fazer mais algumas rs )e piercing pretendo colocar um que achei lindo ( canto da boca mais em cima acho um charme)

10. Qual a sua flor favorita?
Rosas Vermelhas ( acho um charme, aqui em casa eu tenho uma roseira)

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Veterinária , hoje amo tudo que seja voltado a fotografia.

12. O que você guarda embaixo da cama?
Por enquanto nada mas eu guardava era sapatos.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Mais ou menos organizada rs mas estou tentando ser menos bagunceira.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Eu já moro em um sítio , aonde se tem natureza e calmaria.

15. Qual o seu filme favorito?
Era uma Vez ( filme Brasileiro mas amo por demais).

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Tânia Alves ( não pareço mas os olhos sim, olhos grandes)

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Sou muito sentimental mesmo eu parecendo aqueles cavalo que da coice sempre.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Dá vivo dizendo que estou sem saldo pra renovar pacote rs.

Espero que tenha gostado e um grande beijo da Beterraba!!!
   

2 comentários:

  1. Também gosto de ver o piercing em cima do lábio, mas tenho medo que doa! Você é linda, adorei o post <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz