domingo, 23 de julho de 2017

Primeira Postagem!!!

   Oi lindezas, hoje é nosso primeiro post de muitos , criei esse Blog com intuito de ser uma terapia além de poder dividir com vocês um pouco do que eu sei e trocar ideias com vocês .
  Tenho um IG aonde tudo começou , foi criado para poder mostrar meu dia-a-dia, falar sobre tudo que eu gosto compartilhando fotos , momentos únicos , conheci amigas e amigos por lá , é muito gratificante cada comentário , cada mensagem e porque não colocar essas idéias no blog , certo ?
  Sempre estarei aqui trazendo novidades, trazendo tema legais aonde podemos expressar nossas opiniões.
  Sou Bianca, 27 anos, mãe de 4 filhos, sou dona de casa, pretendo fazer faculdade de Publicidade ( sou apaixonada por Fotografia), sou casada, tenho cachorros, tenho gato, amo animais, natureza (moro no sítio) tenho um Instagram Bianca Beterraba não deixe de conhecer lá e ver meus momentos , minhas idéias.
  Pretendo fazer Vlogs, lá no Instagram brinco muito no Storie e também faço transmissão ao vivo, bom sou viciada lá no meu IG e sempre vou aguardar vocês aqui no meu novo cantinho e lá também, seja bem vindo e sinta-se a vontade!!!

 Beijinhos, Bianca Beterraba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz