terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Eu vi: Nerve - Um Jogo Sem Regras

Olá minhas lindezas, tudo bem ?

Hoje post será sobre Filme Nerve , vi esse filme já um tempinho mas não poderia deixar de falar com vocês sobre ele.



Sobre Filme:

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Minha Opinião :

Um filme falando tipo o jogo da Baleia Azul,  a gente não dar nada por ele, mas acaba se prendendo para querer saber o final , gostei dos desafios e no final super legal a reviravolta . A ideia do filme é muito bom sim não posso dizer que filme Ótimo mas sim ele é bom , com ação e emoção e eu gostei sim e recomendo de todos ver sim.

Tem na netflix , e alguém já viu? Gostaram? 


3 comentários:

  1. Eu gosto muito desse filme, inclusive, revi esses dias.

    Beijos.

    http://quando-acordei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo rever de novo , super bacana esse filme. Beijos da Beterraba!!!

      Excluir
  2. great movie
    Are you tired of searching beautiful wedding dresses and prom dresses with high quality and best fit?chasedress free prom dresses chase dress reviews gives you a surprise.
    http://www.chasedress.com

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz