sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mês de Dezembro + Desculpas

Olá minhas lindezas, estou em falta no nosso cantinho mas não deixe de ir ao meu Instagram aonde sempre coloco fotos e novidades.


Que esse mês que inicia hoje , seja abençoado e traga tudo de bom . Que nesse ultimo mês traga surpresas, noticias boas que possa nos oferecer.

Dezembro um mês em climas de festas , de união, carinho , simplicidade, famílias reunidas , mês que trás pra mim uma data muito especial dia 30/12 aonde tudo começou com meu querido esposo, Matheus ( mais conhecido como Passarinho Azul),  dia 05/12 também aniversário do meu Príncipe Douglas vai fazer 07 anos, muito esperto e levado , virando um rapazinho. Mesmo com tanta violência nesse mundo  , crises e tristezas, temos que ter em nossos corações a chama da Esperança sempre acesa.

Eu amo dezembro, pois sei que final de mês e começo de uma nova etapa. Eu acredito que esse mundo será melhor.  Então desejo a todos um ótimo Dezembro.

Beijos a todas minhas lindezas, e até o próximo Post !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz