sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Hobby para começar praticar já !!

Olá minhas lindezas, vamos se divertir um pouco . Confesso a vocês que esse ano quero muito aprender a andar de patins o negocio é não tem local aqui perto para aprender rs ... mas separei alguns para vocês adotarem pra vida de vocês , vamos lá conferir???



1- Andar de Patins- meu sonho!!

2 Andar de bicicleta - sei andar desde novinha mas tem tempo que não ando , estou pensando em seriamente em comprar uma pra mim !!

3-Cozinhar - nossa eu só sabia o básico arroz , feijão , ovo e macarrão , eu agora mim aventuro em pegar receitas da net e fazer!!!

4- Meditação.

5-Aprender sobre Maquiagem - eu amo , desde 2008 em minha vida e não deixo por nada.

6- Quem ainda não tem um blog mas adora escrever , compartilhar idéais porque não começar essa aventura??

7- Quem gosta de se expressar , ou fazer por hobby , gravar videos pro Youtube.

8- Praticar danças - acho super legal quem gosta de Zumba , acho super maneiro!!!

9-  Correr ou caminhar - além de hobby faz bem a saúde.

10-  Praticar um tipo luta - boxe, judô , etc...

11- Praticar esportes - futebol, basquete, vôlei...

12-  Fotografar - nossa eu amo fotografia , doida pra comprar uma câmera profissional .

13-  Ir ao cinema - nossa muito anos que não sei que é ir ao cinema só fui 2x com 27 anos , acredita??

14-  Fazer artesanato - quando era nova gostava de fazer decoupage em latas de leite  , acha super lindo !!!

15- Assistir séries e filmes- quando inventaram essa tal "netflix" é uma ótima nesses dias chuvosos e com a companhia certa , experimente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz