sábado, 21 de outubro de 2017

TAG: Eu nunca...

Olá minhas lindezas, é estou em falta aqui mesmo mas posso dizer que nunca vou abandonar nosso cantinho, vou trazer novidades pra você, porque estou com alguns problemas de saúde mas Deus não ampara um filho seu e pra não deixar nosso cantinho sem postagem venho aqui com uma TAG bem legal eu nunca ... , vamos nas respostas e um grande beijos a vocês meus leitores!!!



Perguntas ....

Eu nunca usei: Aparelho Dentário Falso
Eu nunca fui:  andar de avião
Eu nunca comi: polvo/lula
Eu nunca viajei: para os Estados Unidos
Eu nunca tive interesse: de andar de skate
Eu nunca ganhei: na votação de represente de turma (sempre fui bagunçeira rs)😦
Eu nunca falei: com alguém famoso
Eu nunca soltei: fogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz