sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Metas para Setembro 2017!!

Olá minhas lindezas, confesso há vocês que sou muito desorganizada , tento , tento mais sempre consigo mim embolar, estou tentando tratar sobre isso . Mesmo que estamos praticamente no meio de Setembro  vou fazer uma lista pois assim será uma motivação pra mim  e será bastante importante.



Vamos a ela :

1- Organizar o blog pelo menos 3x a semana.

2- Organizar minha Fan Page e meu Instagram fazer um cronograma ( confesso que sempre estou todos os dia no Instagram).

3- Tirar um dia para produzir ideias para blog com conteúdo bem legais .

4- Voltar a tomar meu remédio para engordar ( Cobavital em breve falarei dele).

5- Beber mais água ( tenho problema nos rins e sempre esqueço de beber água).

6- Fazer um Spa Day pelo menos de 15 em 15 dias, eu mereço!!!

E bom por esse mês só , vamos ver no final do mês se pelos consegui cumpri a maioria. E vocês minhas lindezas vocês costuma fazer uma meta ? Beijos e até próxima post, da Beterraba!!!

Um comentário:

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz